quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Devora Livros

                Oi Pessoal! Estou com uma novidade literária ótima! O clube de assinaturas Devora Livros chegou!!!! É muito bacana, porque você vira um assinante e recebe em casa todo mês uma caixinha literária surpresa! Adoro essa questão de ser surpreendida. Para mim isso acaba sendo um incentivo extra para ler! Dentre muitas coisas que me agradam nesse tipo de negócio, o fato de ampliar meus horizontes, conhecer livros que talvez eu nem me arriscasse a comprar, por não conhecer o autor ou até mesmo por não gostar da capa, e descobrir o motivo desses livros serem aclamados pelo mundo todo. O clube promete livros que já tenham uma alta aceitação de crítica e público! E tem um detalhe: existe um plano exclusivo para os pequenos leitores. Nesse plano, a criança recebe um livro adequado para a idade dela e escolhido sempre por uma pedagoga. Então, num dia de tédio, o carteiro bate na sua porta e te entrega uma caixinha linda que guarda um bom livro, um marcador de página personalizado, uma lembrancinha caprichosa e uma cartinha que traz informações sobre o que você recebeu! É de melhorar o dia de qualquer um! 
Para conhecer melhor o Devora, entre em www.devoralivros.com 
Ou você pode seguir a página e saber o que vem em cada mês pelo face https://www.facebook.com/clubedevoralivros/

E, como eles dizem: Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário