terça-feira, 2 de julho de 2013

!!!!



Peguei todas as palavras que encontrei

Joguei com força na parede

A parede costumava não reclamar de nada

Mas nesse dia ela revidou

Pegou todas as palavras que ela não encontrou

E jogou na minha cara

O silêncio foi cruel

Cada segundo de nada me atingia como uma facada

E eu revidava com palavras afiadas de rancor

Mas a parede era melhor que eu

Me bombardeava com tudo o que encontrava pela frente

Cada tapa de solidão me derrubava

Cada grito mudo gerava em mim um eco diferente

Covarde, corri para o outro lado da enorme sala 

Caído com o olhar fixo em minha inimiga

Assumi que finalmente fora vencido

Quando, do meu último sopro de som

Saíram as únicas palavras que a parede soube soar

CALE A BOCA    A     a     a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário