sexta-feira, 16 de julho de 2010

A FALTA

Um vazio de palavras que não suporto! Os sentimentos por vezes são tantos que os pensamentos não acompanham de modo algum. Correm, mas não chegam! Indecifráveis verdades rondam meus dias... e as noites são absolutamente mudas. Dê-me ao menos notas ou sorrisos e lágrimas! Grite, mas esteja! Desvende meus olhos, oras! Mas, faça-me o favor: explique-me... se as palavras sumiram no exato momento da sua ausência, não acha que em algum bolso seu elas devem estar? Como então devo falar-te da falta que me faz se tudo o que me resta são letras esparsas? Complicado te encontrar... mais complicado ainda te deixar.

2 comentários:

  1. Êta minha sobrinha poetisa!!
    Lindo e triste poema de despedida.É baseado na ficção ou desabafos da vida real?

    Amei,continue brilhando!!!

    BETZY...

    ResponderExcluir
  2. NÃO SINTA MEDO DE NENHUM VAZIO, POIS MAIS VAZIA QUE SEJA UMA PESSOA, TEM SEMPRE ALGO EM QUE POSSAMOS COLHER OU ACRESCENTAR,PERMITA-SE DOAR E PERMITA-SE TAMBÉM RECEBER... DEIXAR PARA QUE?!!SE O VAZIO PODE ATE MESMO VIR DE VOCÊ!!?TE ADOROOOOOOO.

    ResponderExcluir